Prefeito de Campos Altos Propõe Incorporação de Abono Salarial de 2015 aos Servidores Municipais.

0
399
Prefeito Paulo Almeida assina o Projeto de Lei que busca incorporar definitivamente o abono salarial concedido em 2015.

O Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, enviou à Câmara Municipal no dia (02/08) um Projeto de Lei para incorporar definitivamente o abono salarial de 6,22% concedido através da Lei Municipal 674 de 2015, junto aos vencimentos dos servidores efetivos contemplados pela tal Lei. Após aprovação do referido projeto, os servidores passarão a ter direito adquirido sobre a incorporação deste abono. Resta saber que este abono hoje é provisório, podendo ser retirado a qualquer momento pelos futuros Prefeitos. Sendo o projeto aprovado pelos vereadores, a lei 674/2015 será revogada, e o abono será incorporado definitivamente e ainda passará a contar para fins de aposentadoria dos servidores.

“Mais uma vez mostramos responsabilidade e compromisso com o nosso time de servidores, dando a eles melhores condições e uma remuneração adequada, quem passa a ganhar também com essa medida é a população de Campos Altos. Temos ainda o Projeto de Plano de Cargos e Salários dos Servidores que já está passando pela apreciação dos vereadores e esperamos que em breve seja concluído para benefício de todos”, explicou o Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida.

Com o novo Projeto de Lei, a administração liderada pelo Prefeito Paulo Almeida pretende fazer justiça e reparar a situação em relação à incorporação do abono concedido em 2015. Após a análise dos vereadores e, caso seja aprovado, a lei 674/2015 será revogada, garantindo que o abono seja incorporado definitivamente aos vencimentos dos servidores e não mais correndo o risco de ser retirado no futuro por outros gestores. Essa medida busca proporcionar maior segurança e benefícios aos servidores municipais de Campos Altos. “Dar estabilidade dessa incorporação é uma medida justa e esperamos que tudo possa correr bem, para que enfim os servidores contem com essa incorporação”, concluiu Paulo Almeida, Prefeito de Campos Altos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.