Prefeitura de Campos Altos oferece Última Oportunidade para Regularização do IPTU em 2023

Os contribuintes do município de Campos Altos têm agora uma última chance para colocar suas contas de IPTU em dia. A Prefeitura anunciou que os cidadãos podem optar pelo parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até o dia 30 de novembro deste ano. A medida visa oferecer aos moradores uma oportunidade conveniente e acessível para regularizar suas obrigações fiscais.

Optar pelo parcelamento do IPTU pode ser uma alternativa vantajosa para aqueles que desejam evitar possíveis complicações futuras. A Administração Municipal destaca que quitar o imposto de forma parcelada até a data limite pode prevenir pendências e multas, garantindo uma situação financeira mais estável e evitando possíveis contratempos legais.

Para obter mais informações sobre o processo de parcelamento ou esclarecer dúvidas, os contribuintes podem entrar em contato com a equipe responsável pelo IPTU, no Setor de Arrecadação da Prefeitura por meio do telefone (37) 3426-9104. Além disso, é possível dirigir-se pessoalmente à sede localizada junto à Prefeitura de Campos Altos, onde os atendentes estarão prontos para fornecer orientações e assistência relacionadas ao parcelamento.

Aproveite esta oportunidade para garantir que suas contas estejam em ordem e evitar problemas futuros. Regularizar o IPTU é uma forma importante de contribuir para o desenvolvimento da cidade e garantir o funcionamento de serviços essenciais para todos os cidadãos.

Não deixe passar essa chance! Junte-se aos outros moradores de Campos Altos que estão optando pelo parcelamento do IPTU e mantenha suas finanças em dia.