Campos Altos Adquire Nova Van Escolar para Melhor Atendimento aos Estudantes.

Novo veículo se encontra no almoxarifado da Prefeitura de Campos Altos.

Com entusiasmo, a Prefeitura de Campos Altos anuncia a chegada de uma nova Van Renault Master BF à frota municipal, destinado ao transporte escolar. Pintado em branco, movido a diesel e com ano de modelo 2024, o novo veículo de 16 passageiros reforça o compromisso com o conforto e segurança dos estudantes.

Com um investimento de R$ 258.000,00, a administração ressalta seu compromisso com o futuro educacional, indo além do simples deslocamento. O prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, destaca: “Esta Van Escolar é uma ferramenta para moldar o futuro dos estudantes, tornando cada jornada para a escola empolgante e segura.”

A aquisição contou com o apoio crucial de uma liberação de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Bosco, que compreende a importância dos investimentos na educação em Campos Altos. O Renault Master BF chega para colorir as ruas, simbolizando o compromisso da cidade em investir no potencial educacional e transformar as jornadas dos estudantes em viagens emocionantes rumo ao conhecimento.

Após sua chegada, o Renault Master BF foi exibido à população na praça central, proporcionando aos cidadãos a oportunidade de conhecer de perto essa nova adição à frota municipal. A presença do veículo na praça central não apenas simbolizou a transparência da administração em seus investimentos, mas também permitiu que os moradores compartilhassem o entusiasmo pelo compromisso educacional da cidade.

Agora, Van Escolar encontra-se à disposição no almoxarifado da Prefeitura Municipal, pronto para cumprir sua missão de garantir um transporte escolar seguro e confortável. Essa iniciativa reforça a dedicação da administração em manter a eficiência operacional, assegurando que os recursos destinados à educação se traduzam em benefícios tangíveis para a comunidade.