Prefeito de Campos Altos Participa de Encontro em Belo Horizonte com Presidente Lula e Governador Zema.

Prefeito Paulo ao lado do Prefeito de Santa Rosa da Serra, José Humberto.

O Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, marcou presença no evento realizado no dia 08 de fevereiro no Minas Centro, na Capital Belo Horizonte, em conjunto com o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema. O encontro teve como foco a apresentação do balanço das ações do Governo Federal no Estado e o anúncio de novos investimentos.

Paulo Almeida, ao participar do evento, destacou a importância desses encontros para buscar recursos significativos para Campos Altos e região. Autoridades como o Senador Rodrigo Pacheco, Presidente do Congresso Nacional, o Deputado Estadual Tadeuzinho, Presidente da Assembleia Legislativa de MG, e o Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, também estiveram presentes dentre outras diversas autoridades.

“Estamos no Minas Centro na Capital Mineira, no encontro do Presidente da República Lula e seus Ministros, com o nosso Governador Romeu Zema, o Senador Rodrigo Pacheco, o Deputado Estadual Tadeuzinho, o Prefeito de Belo Horizonte Fuad Noman, dentre muitas outras autoridades. Estes encontros servem para o nosso aprendizado e também para buscar recursos importantes para Campos Altos e região”, afirmou o Prefeito Paulo Almeida, enfatizando a relevância dessas reuniões para o desenvolvimento local.

Além das atividades públicas, a agenda do Governador Zema inclui uma reunião privada com o Presidente Lula para discutir assuntos cruciais para o Estado e a União. Entre os temas em pauta estão os investimentos em estradas federais, o pagamento de indenização às famílias afetadas pela tragédia de Mariana e a negociação da dívida de Minas com a União. O encontro promete avanços significativos nas áreas mencionadas, fortalecendo a cooperação entre os entes federativos.

No encerramento do evento, a participação ativa do Prefeito Paulo Almeida se destaca como um elo fundamental na busca por recursos e oportunidades para Campos Altos e sua região. Sua presença e contribuição na articulação entre as esferas municipal, estadual e federal reforçam o compromisso com o desenvolvimento local. A troca de ideias e a busca por soluções conjuntas, evidenciadas nos diálogos durante o encontro, prometem influenciar positivamente no futuro de Campos Altos, consolidando parcerias e fortalecendo a representatividade do município em âmbito nacional. O Prefeito Paulo Almeida demonstrou mais uma vez seu empenho em proporcionar avanços significativos para a comunidade que representa.