Prefeito Paulo Almeida participa de reunião da GRANBEL em Ibirité para discutir melhorias no setor de saúde.

Com o intuito de discutir sobre as prioridades da saúde dos municípios da região metropolitana, a Granbel (Associação dos municípios da região metropolitana de Belo Horizonte) promoveu a primeira reunião itinerante em Ibirité, no dia 19/04.

O Prefeito de Campos Altos Paulo Almeida, representante da região Alto Paranaíba pela Associação dos Municípios Maneiros (AMM) compareceu a reunião que contou com a participação de representante da Secretaria de Estado de Saúde, do Conselheiro substituto do Tribunal de Contas de Minas Gerais Licurgo Mourão, do Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais Renato Dresch e da Promotora de justiça Manuela Xavier. Foram discutidas as demandas da judicialização da saúde, dados relevantes sobre as ações e serviços públicos de saúde, além das reivindicações dos prefeitos.

O Prefeito Paulo Almeida tem se desdobrado para estar presente em todas as reuniões para buscar os recursos necessários para a cidade de Campos Altos. Os resultados aos poucos vão aparecendo, fruto do esforço e trabalho incansável do Prefeito Municipal.