Time de Guerreiros: Atletas de Campos Altos fazem história em jogo épico e garantem vaga nas semifinais.

Em jogo épico disputado na cidade de Sacramento na noite desta terça-feira (29) de agosto, a equipe de Campos Altos conquistou vaga nas semifinais ao vencer Araguari por 6×3. Agora nossos atletas vão enfrentar a equipe de Patrocínio, que passou por Uberlândia ao vencer por 5×3. Ainda na mesma rodada os donos da casa, Sacramento, venceram a equipe de Limeira por 5×1 e também se classificou.

O jogo:

Nota-se visivelmente que o trabalho desenvolvido pela comissão técnica, sob o comando do Secretário de Esporte Marco Aurélio de Assis, vem surtindo efeito, claramente a equipe de Campos Altos evoluiu ao longo da competição. Na partida desta terça-feira (29) de agosto, o destaque foi o Goleiro Renan, que em momento complicado da partida realizou belas defesas e deu tranquilidade aos atletas. Com o time coeso, as bolas que chegavam ao artilheiro Caio, era gol na certa, o atleta já balançou as redes por 15 vezes e foi elogiado pela torcida presente, que já aponta Campos Altos, com chances reais de chegar a grande final. Com quatro gols de Caio, com mais dois, de Danilo e Vitinho, que também foram importantes no jogo, Campos Altos chegou a vitória e conquistou marca histórica.

As datas e locais das semifinais ainda não foram divulgados pelos organizadores da competição, é esperado que Campos Altos possa ser cidade sede dos jogos.