Obras de construção das 50 novas moradias estão cada vez mais próximas.

0
1645

Mais uma etapa importante aconteceu para o inicio das obras de construção das 50 novas casas em novo conjunto habitacional conquistado pelo Municipal de Campos Altos. No dia 15 deste mês, o Prefeito e também o procurador do município Dr. André Anisecio acompanharam o Senhor Jandir Fernandes da Silva proprietário do imóvel e o Sr. Ives da I.C Construções responsável pelas obras das 50 casas populares para assinatura do contrato para a aquisição do terreno do conjunto habitacional na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Uberlândia.

Para que as construções se iniciem, basta somente o registro das matrículas, o que deverá ocorrer em breve.

O Prefeito Municipal de Campos Altos não conseguiu esconder a sua satisfação pela conquista das novas moradias para o povo de Campos Altos e solicitou que a população procure a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para a realização de inserção no Cadastro Único, um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica da população. Nele são registradas informações como: características da residência, identificação de cada pessoa, escolaridade, situação de trabalho e renda, entre outras informações que são importantes.

“Começamos a muito tempo a pedir às pessoas que realizem a atualização do Cadastro Único na Secretaria de Desenvolvimento Social e muitas pessoas já fizeram isso. Nesse momento gostaríamos de aproveitar a oportunidade para comemorarmos mais esta importante conquista para o povo de Campos Altos e daqueles que há muito tempo esperavam a oportunidade de terem suas próprias casas, é uma imensa alegria para a nossa administração.” Afirmou o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.