Chefe do Executivo Juntamente com a Chefe do Legislativo, Coordenador do Transporte da Saúde e Ex-Prefeito Cláudio Donizete Vão a Belo Horizonte Buscar Mais Uma Ambulância Para Atender Melhor a População.

0
2261

No dia (05/07) o Prefeito Municipal e a Presidente da Câmara, juntamente com coordenador do transporte Luiz Galvão e o ex-prefeito de Campos Altos Cláudio Donizete Freire foram a Belo Horizonte para buscar uma ambulância conquistada para o município através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Lerin.

O Município de Campos Altos já conquistou neste mandato duas ambulâncias zero km, um micro-ônibus zero km doados pelo Governo Estadual e dois veículos usados (Um Fiat Palio e uma Caminhonete S10 Colina 4×4) doados pelo IEF-MG, além da aquisição com recursos próprios de três Vans Mercedes Benz e dois Micro-Ônibus para o transporte escolar, um Toyota Prius para a Secretaria de Educação, um Toyota Corola para o Gabinete do Prefeito, um VW Voyage para a Secretaria de Assistência Social, um VW Voyage já entregue e um Micro-Ônibus que ainda chegará ao município para a Secretaria de Saúde.         

O Prefeito de Campos Altos se mostrou satisfeito com as conquistas obtidas. “Na oportunidade gostaria de externar meus agradecimentos a todos que de uma forma ou de outra contribuíram com a renovação da frota de veículos do município, em especial ao Dep. Estadual Lerin, juntamente com sua assessoria pela indicação desta ambulância Van Semi UTI Móvel que com certeza contribuirá muito para os atendimentos nos socorros de alta complexidade.” Afirmou o chefe do executivo municipal ao Jornal Campos Altos.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.