Prefeitura Municipal conclui pagamento das emendas parlamentares impositivas a Santa Casa de Misericórdia.

Pagamento aconteceu de forma integral no dia 25 de maio.

O prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, assinou na tarde do dia (17/05) o convênio com a Santa Casa de Misericórdia do município para pagamento de emendas parlamentares impositivas. A assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito onde estiveram presentes o Secretário Municipal de Saúde, Elias Borges Rodrigues, o Provedor da Santa Casa, Lucas Ender Torres, juntamente com Celso Adriano Faustino e o Médico do município, Davi Sálvio. O presidente da Câmara Municipal, Adamilson Isaías (Gordo), vereador Verinho e as vereadoras Elquy e Dulce que também participaram deste importante momento. “Temos um carinho enorme pela Santa Casa de Misericórdia e sabemos o que ela representa para a nossa Campos Altos, sempre tratamos os assuntos da entidade com o maior respeito, para continuarmos o belo trabalho que a nossa Santa Casa oferece ao povo de Campos Altos”, destaca o Chefe do Executivo Municipal ao Jornal Campos Altos. O Convênio tem por objeto a transferência de recursos financeiros para o cumprimento da execução orçamentária do ano de 2022, relativo às emendas parlamentares impositivas aprovadas pela Lei Municipal nº 971/2021.

Recursos foram pagos pelo Executivo Municipal

No dia 25 de maio os valores de R$ 327.440,00 (trezentos e vinte e sete mil quatrocentos e quarenta reais) foram pagos/transferidos para realização de pagamento do custeio de despesas tributárias e contributivas da Santa Casa, os valores foram transferidos em parcela única para conta específica da entidade para atender o termo assinado. Participaram deste importante momento, o Prefeito Municipal, Paulo Almeida, o Secretário Municipal de Saúde, Elias Borges, o Presidente da Câmara Municipal, Adamilson Isaías (Gordo), vereadora Dulce, vereadora Elquy, vereador Jonas e o Provedor da Santa Casa de Misericórdia, Lucas Ender Torres, juntamente com o Sr. Celso Adriano Faustino. “Agradeço toda a equipe da Prefeitura Municipal e todos que contribuíram de uma forma ou de outra para a conclusão destes tramites. Informamos que o dinheiro já está disponível para ser usado pela entidade,” concluiu Paulo Almeida ao ser questionado pelo Jornal Campos Altos.