Campos Altos Investe no Futuro: Novos Equipamentos e Veículos Reforçam Serviços Municipais.

Veículos e retroescavadeira chegaram no início do ano.

Prefeitura de Campos altos adquire Retroescavadeira

No dia 19 de fevereiro, a Prefeitura de Campos Altos celebrou a chegada de uma nova Retroescavadeira, investimento essencial para aprimorar os serviços prestados à comunidade. O equipamento, no valor de R$ 319.950,00, foi adquirido com recursos provenientes do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), com apoio do Deputado Federal Domingos Sávio. Além de beneficiar a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a Retroescavadeira também será essencial para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, potencializando a eficiência na realização de projetos urbanos e melhorias na infraestrutura da cidade.

Prefeito Paulo Almeida destaca a dedicação do Deputado Domingos Sávio: “Essa conquista reflete nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade em todos os setores, incluindo a infraestrutura urbana.”

Secretaria de Saúde conta com mais um veículo adquirido pela Gestão Municipal.

A Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou, no dia 16 de fevereiro, a chegada de mais um novo veículo, um RENAULT OROCH Intense, modelo 2023/2024, FLEX, na cor branca. Este automóvel fortalecerá os serviços da Atenção Básica, com um investimento de R$ 109.000,00. A emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Zé Vitor contribuiu com R$ 65.532,00, enquanto o restante dos recursos foi viabilizado por meio de uma reprogramação autorizada pela Lei Complementar 171.

Prefeito Paulo Almeida reafirma o compromisso com a saúde pública e destaca a renovação da frota como um avanço para a comunidade.

Secretaria Municipal de Educação também adquiriu novo veículo para o atendimento de alunos.

A Gestão do Prefeito Paulo Almeida continua priorizando a renovação da frota de veículos, e com alegria, anuncia a chegada da nova Van Renault Master BF à frota municipal de Campos Altos! Destinada ao transporte escolar, este veículo branco, movido a diesel e do ano de 2024, reforça o compromisso do município em dar maior conforto e segurança aos estudantes. O investimento para a aquisição da VAN ficou em R$ 258.000,00.

Prefeito Paulo Almeida expressa sua gratidão ao Deputado Estadual Bosco, cuja emenda parlamentar foi crucial para a conquista, afirmando: “Esta Van Escolar é uma ferramenta para moldar o futuro dos estudantes, tornando cada jornada para a escola empolgante e segura.”

Em um compromisso contínuo com o progresso e bem-estar da comunidade, os investimentos recentes da Prefeitura de Campos Altos representam não apenas aquisições materiais, mas também a promessa de serviços públicos de qualidade. A chegada da retroescavadeira, do veículo da Secretaria de Saúde e da nova Van para transporte escolar reforça a determinação da gestão em proporcionar eficiência, segurança e conforto aos cidadãos. Essas conquistas são marcos de um esforço conjunto entre a administração municipal e o apoio parlamentar, destacando o comprometimento em construir um futuro mais próspero para todos.