Secretaria Municipal de Saúde de Campos Altos, Celebra Retomada dos Atendimentos em São Jerônimo dos Poções.

0
129
Médico Dr. Dean junto a moradores da comunidade de São Jerônimo dos Poções.

A Secretaria Municipal de Saúde de Campos Altos está celebrando um marco importante na prestação de serviços de saúde à comunidade de São Jerônimo dos Poções. Após um período de pausa nos atendimentos, a retomada ocorreu no último dia 05 de março, trazendo alívio e esperança aos moradores do único distrito de Campos Altos.

O compromisso da Administração de Campos Altos em estar mais próxima da comunidade se reflete na iniciativa de oferecer atendimento médico quinzenal, sempre às terças-feiras. Essa estratégia visa garantir que todos tenham acesso a cuidados de saúde dignos, reforçando o papel essencial da saúde pública no bem-estar da população. O Prefeito Paulo Almeida, gestor que não mede esforços para aplicar recursos em São Jerônimo dos Poções, comemorou a retomada dos atendimentos no único distrito de Campos Altos, enfatizando a importância dessa conquista para a comunidade local. Em suas palavras, o prefeito afirmou: “Estamos comprometidos em proporcionar serviços de qualidade à população, e a reabertura dos atendimentos no distrito é um passo significativo para garantir o bem-estar de todos os cidadãos. Continuaremos trabalhando incansavelmente para promover melhorias em nossa cidade e oferecer condições dignas aos nossos munícipes.”

Nessa retomada, a comunidade teve a oportunidade de contar com os serviços do médico Dr. Dean, com a enfermeira chefe Jordania e demais servidores devidamente dedicados à causa. Com atuação exemplar e comprometimento foram fundamentais para assegurar um atendimento de qualidade, destacando a importância de profissionais engajados na promoção da saúde local.

A Secretaria Municipal de Saúde expressa sua gratidão ao Dr. Dean e a todos os envolvidos, reconhecendo o esforço conjunto para proporcionar cuidado de excelência à população de São Jerônimo dos Poções. A Secretária de Saúde, Cíntia Turola, destaca: “Essa retomada é um passo significativo para fortalecer os vínculos entre a comunidade e os serviços de saúde, reafirmando nosso compromisso com um atendimento humanizado e de qualidade. Continuaremos trabalhando para garantir o bem-estar de todos.”

O compromisso persiste, e a expectativa é de que essa iniciativa fortaleça os laços entre a comunidade e os serviços de saúde, garantindo um futuro mais saudável para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.