Secretaria Municipal de saúde entrega PSF Padre Jorge para população.

A Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretária de Saúde, entregou no dia 24 de novembro, o novo PSF quatro, que recebeu o nome PSF Padre Jorge. A nova unidade está localizada na Rua Maria Rita Franco, no centro da cidade, junto ao antigo posto central. A nova estrutura contará com médicos, dentistas, enfermeiros e agentes comunitários de saúde. O atendimento aos moradores do centro e parte do Bairro Santa Terezinha terão mais agilidade, tendo em vista o objetivo proporcionar uma melhoria no atendimento dos munícipes.

A entrega do PSF Padre Jorge aconteceu com a presença do prefeito Paulo Almeida, da Secretária de saúde Janete Elias Borges, do vereador Maiquinho, de vários secretários da administração, assessores e das profissionais dos PSF’s existentes no município. As agentes já começaram a visitar as famílias que moram no entorno do PSF Padre Jorge, já estão sendo realizados os serviços de curativos, aferição de pressão arterial e inalação. Em breve serão divulgados para a população quais os médicos, dentistas e outros profissionais que irão atender na unidade recém inaugurada.