Secretaria Municipal de Saúde divulga calendário com data, horário e público alvo para vacinação contra a Covid-19.

A vacinação começará nesta sexta-feira, dia 11 de junho de 8 as 14 horas, vão se vacina pessoas de 40 a 44 anos com comorbidades.

Nesta sexta-feira, dia 11 de junho de 8 as 14 horas, vão se vacina pessoas de 40 a 44 anos com comorbidades. A vacinação será por sistema de drive-thru no estacionamento do Poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga Kalil Abraão.

Atenção:

Para se vacinar será necessário levar a declaração emitida pela Unidade de Saúde – PSF entregue pela Agente de Saúde. A declaração será entregue até sexta-feira dia da vacinação.

DIA 15 DE JUNHO – TERÇA-FEIRA VÃO SE VACINAR PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE 18 A 59 ANOS (Profissionais de Escola Públicas e Privadas) – HORÁRIO DE 08 ÀS 14 HORAS

Para vacinar os profissionais da Educação precisarão de declaração que será emitida pela direção da Escola da qual trabalha, que deverá ser apresentada no dia de vacinação com o Cartão de Vacinas e o Cartão do SUS.

ATENÇÃO PARA OS GRUPOS QUE DEVERÃO REALIZAR O PRÉ-CADASTRO NAS UNIDADES DE SAÚDE – PSF DE SEUS BAIRROS – A VACINAÇÃO SERÁ DIA 16 DE JUNHO – DE 08 ÀS 14 HORAS

Gestantes e puérperas com comorbidades;

Pessoas com necessidades especiais;

– Limitação motora que cause grande dificuldade ou incapacidade para andar ou subir escadas;

– Indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de ouvir mesmo com uso de aparelho auditivo;

– Indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de enxergar mesmo com uso de óculos;

– Indivíduos com alguma deficiência intelectual permanente que limita as suas atividades habituais, como trabalhar, brincar, ir à escola etc.;

– Atenção, para este grupo a vacina será da Pfizer ou CoronaVac;

Mas atenção; o Pré-Cadastro será realizado preferencialmente por telefone nos números:

PSF 1 – 3426-9194

PSF 2 – 3426-9195

PSF 3 – 3426-9196

PSF 4 – 3426-9197

Secretaria Municipal de Saúde – Setor de imunização – Prefeitura de Campos Altos, trabalhando com honestidade e compromisso